Tendência de Captação de Recursos para 2020
Nos últimos anos o mundo veio falando muito sobre a geração dos Millennials. Embora as organizações sem fins lucrativos continuem sendo responsáveis pela geração dos Millennials, uma vez que são a maior parte da força de trabalho atual, agora é hora de começar a examinar a Geração Z.
Seus membros nasceram depois de 1996 e representam 27% da população estimada.
Às vezes, também são chamados de “iGen”, um termo que denota os nativos digitais e da nuvem que compõem essa geração. A Geração Z representa um quarto da população americana e, em 2020, será responsável por 40% de todos os consumidores. Compreendê-los será fundamental para o sucesso a sua instituição em 2020 e na próxima década.
O Relatório de Tendências Globais em Doações observou que os membros da Geração Z estão interessados em apoiar muitas causas diferentes. As principais causas pelas quais eles estão interessados é, a inclusão social dos jovens, causas de proteção aos animais e a proteção dos direitos das pessoas. Os membros da Geração Z também são bastante apaixonados e estão dispostos a ajudar como voluntários.
Embora a maioria da Geração Z ainda não tenha entrado no mercado de trabalho, eles estão muito motivados para fazer o “bem” e retribuir. Mas seja autêntico – os nativos digitais da Geração Z podem determinar rapidamente se uma organização está sendo verdadeira.
O que sua Instituição pode fazer?
- Seja conciso e chame a atenção deles. Essa geração está crescendo com acesso a uma quantidade incrivelmente vasta de informações, muitas delas irrelevantes para suas vidas. Para sobreviver, eles tiveram que aprender a filtrar e classificar rapidamente as informações. Eles também são hábeis em bloquear o “ruído” do marketing. Para atrair a atenção deles, forneça uma experiência envolvente e imediata e mantenha suas mensagens breves e convincentes.
- Mobile, Mobile, Mobile. A Geração Z é a primeira geração somente para celular. Os membros da Geração Z passam muito tempo em seus telefones, preferindo realizar todas as atividades online dessa maneira. Seu site e sua página de Doação devem ser otimizados para celular.
- Os visuais são importantes. A Geração Z gasta muito tempo em plataformas visuais como o Instagram. Ao tentar se comunicar com a Geração Z, é importante imitar essas plataformas e criar e usar imagens autênticas. Além de fotos e vídeos, os infográficos também são uma ótima ferramenta para retransmitir dados de maneira memorável e digerível. Use recursos visuais para contar histórias cativantes.
Boa Sorte, precisando de algo, estamos aqui.