Estatísticas de doações de caridade em 2023

  • 8 de setembro de 2023
  • Ingesto
  • 24 minutos de leitura

Segue abaixo dados estatísticos de doações para Organizações Sem Fins Lucrativos nos Estados Unidos em 2023.

Estatísticas de Caridade

  • 31% dos doadores em todo o mundo doam a ONG, organizações sem fins lucrativos e instituições de Caridade localizadas fora do seu país de residência.
  • 41% doam em resposta a desastres naturais.
  • A Doação de educação registou um crescimento relativamente mais lento (3,6 por cento) em comparação com as fortes taxas de crescimento registadas na maioria dos anos pós-recessão. Em cada um dos anos de 2014 e 2015, a Doação à educação cresceu mais de 8 por cento.
  • As doações para assuntos internacionais, serviços humanos e organizações de benefício da sociedade pública cresceram. Este crescimento ocorre apesar de relativamente poucos desastres naturais amplamente divulgados, que muitas vezes aumentam as contribuições para este tipo de organizações.
  • Instituições de Caridade ambientais e animais; organizações de artes, cultura e humanidades; organizações sem fins lucrativos de assuntos internacionais; e as causas de saúde registaram os maiores saltos nas contribuições.
  • O total de doações de Caridade cresceu 4,1% em 2016 e 5% em 2017.
  • As doações da Fundação em 2016 aumentaram para US$ 58,28 bilhões – um aumento de 3,5% em relação a 2015.
  • As doações para instituições de Caridade para a educação aumentaram 6,2%, para US$ 58,9 bilhões (14% de todas as doações).
  • As doações para instituições de Caridade de serviços humanos aumentaram 5,1%, para US$ 50,06 bilhões (12% de todas as doações).
  • As fundações registaram um aumento de % para 45,89 mil milhões de dólares (11% de todas as doações).
  • As instituições de Caridade de saúde registaram um aumento de 15,5%, para 38,27 mil milhões de dólares (9% de todas as doações).
  • As instituições de Caridade de benefício da sociedade pública registaram um aumento de 7,8%, para 29,59 mil milhões de dólares (7% de todas as doações).
  • As doações para instituições de Caridade internacionais diminuíram 4,4%, para US$ 22,97 bilhões (6% de todas as doações).
  • Artes, Cultura e Humanidades registaram um aumento de 8,7%, para 19,51 mil milhões de dólares (5% de todas as doações).
  • As instituições de Caridade que se concentram no Meio Ambiente/Animais tiveram um aumento de 7,2%, para US$ 11,83 bilhões (3% de todas as doações).
  • Historicamente, os grupos religiosos receberam a maior parte das doações de Caridade. Isto continuou a ser verdade em 2016. Com o aumento de 2,9% nas doações este ano, 31% de todas as doações, ou 127,37 mil milhões de dólares, foram para organizações religiosas. Muitas dessas contribuições podem ser atribuídas a pessoas que doam ao seu local de culto local.
  • Em 2017, a maior fonte de doações de Caridade veio de indivíduos, com US$ 281,86 bilhões, ou 72% do total de doações; seguidas por fundações (US$ 58,28 bilhões/15%), legados (US$ 30,36 bilhões/8%) e corporações (US$ 18,55 bilhões/5%).
  • Em 2016, a maior parte dos dólares de Caridade foi para religião (32%), educação (16%), serviços humanos (12%), fundações doadoras (11%) e saúde (9%).
  • As organizações ambientais e de proteção animal experimentaram o maior aumento de doações em 2016, recebendo 7,2% a mais que no ano anterior.
  • As doações de Caridade representaram 2,1% do Produto interno bruto em 2016.
  • Historicamente, as doações de Caridade aumentam cerca de um terço mais rápido que o mercado de ações.
  • Aproximadamente 91% das famílias com alto patrimônio líquido doam para instituições de Caridade.
  • Em média, os doadores com elevado património líquido doaram 25.509 dólares para instituições de Caridade em 2015. Em comparação, os agregados familiares da população em geral doaram em média 2.520 dólares.

Estatísticas de arrecadação de fundos escolares

  • 56% das escolas públicas do país têm pelo menos um apelo aos doadores no seu site.
  • Grupos escolares arrecadam mais de US$ 1,5 bilhão todos os anos vendendo diversos produtos.
  • A angariação de fundos para produtos tradicionais representa cerca de 80% dos dólares que os grupos escolares utilizam para fornecer “extras” às suas escolas.
  • 67% dos diretores transferem as decisões de angariação de fundos para o seu PTO ou PTA, embora os especialistas acreditem que esta abordagem de não interferência na verdade prejudica o
    sucesso de uma angariação de fundos.
  • 71% dos pais disseram que venderam produtos de arrecadação de fundos para amigos, familiares e colegas de trabalho.
  • 35% das escolas ganham em média entre US$ 0 e US$ 5.000 em ganhos anuais provenientes da arrecadação de fundos, enquanto 27,1% ganham mais de US$ 75.000.
  • As contribuições de Caridade para faculdades e universidades nos Estados Unidos aumentaram apenas 1,7% em
    2016.
  • Foram arrecadados US$ 41 bilhões para faculdades e universidades em 2016, acima dos US$ 40,30 bilhões arrecadados em 2015.
  • As 20 principais instituições de arrecadação de fundos arrecadaram juntas US$ 11,12 bilhões, 27,1% do total de 2016.

Doações de Caridade para igrejas

As doações à religião (definidas como doações específicas a congregações, denominações, sociedades missionárias e meios de comunicação religiosos) têm permanecido consistentemente como o maior Beneficiário de doações de Caridade na América.

  • 49% de todas as transações de doações à igreja são feitas com cartão.
  • 8/10 pessoas que doam para igrejas não têm dívida de crédito.
  • 60% estão dispostos a doar digitalmente para suas igrejas.
  • Os dizimistas representam apenas 10-25 por cento de uma congregação normal.
  • As igrejas que aceitam o dízimo online aumentam as doações gerais em 32%.
  • Apenas 5% dão o dízimo e 80% dos americanos dão apenas 2% dos seus rendimentos.
  • Os cristãos estão doando 2,5% da renda; durante a Grande Depressão foi de 3,3%.
  • Apenas 3-5% dos americanos que doam à sua igreja local o fazem através do dízimo regular.
  • Quando pesquisados, 17% dos americanos afirmam que dão o dízimo regularmente.
  • Para famílias que ganham mais de US$ 75 mil, 1% delas doou pelo menos 10% em dízimo.
  • 3 em cada 4 pessoas que não vão à igreja fazem doações para organizações sem fins lucrativos.
  • A média de doações feitas por adultos que frequentam igrejas protestantes nos EUA é de cerca de US$ 17 por semana.
  • 37% dos frequentadores regulares da igreja e dos evangélicos não dão dinheiro para a igreja.
  • 17% das famílias americanas reduziram a quantia que doam à igreja local.
  • 7% dos frequentadores da igreja diminuíram as doações regulares em 20% ou mais.
  • Cerca de 10 milhões de dizimistas nos EUA doam US$ 50 bilhões anualmente para igrejas e organizações sem fins lucrativos.
  • 77% daqueles que pagam o dízimo dão 11% a 20% ou mais de sua renda, muito mais do que a linha de base de 10%.
  • 7 em cada 10 dizimistas o fazem com base no seu rendimento bruto e não no seu rendimento líquido.

Demografia de doações de Caridade

Qual faixa etária doa mais para instituições de Caridade?

Geração Y
  • são 25,9% da população dos EUA.
  • 40% dos doadores Millennials estão inscritos em um Programa de doações mensais.
  • 26% deram presentes de homenagem.
  • 46% doam para campanhas de crowdfunding.
  • 15% doaram no #GivingTuesday 2017.
  • 16% doam através de ferramentas de arrecadação de fundos do Facebook.
  • 64% são voluntários localmente e 9% internacionalmente.
  • 55% participam de eventos de arrecadação de fundos.
  • 11% do total de doações nos EUA vem da geração Millennials
  • 84% dos Millennials doam para instituições de Caridade, doando uma média anual de US$ 481 para 3,3 organizações.
  • A geração Y é ativa em seus telefones e responde melhor a mensagens de texto e mídias sociais, mas raramente verifica e-mails pessoais ou responde a chamadas de voz.
  • É mais provável que os Millennials contribuam para iniciativas patrocinadas pelo trabalho, doem através de dispositivos móveis e assistam a vídeos online antes de fazer um presente.
  • 47% dos Millennials doaram através do site de uma organização em 2016.
Geração X
  • são 20,4% da população dos EUA.
  • 49% dos doadores da Geração X estão inscritos num Programa de doações mensais.
  • 31% dão presentes de homenagem.
  • 45% doam para campanhas de crowdfunding.
  • 14% doaram no #GivingTuesday 2017.
  • 19% doam através de ferramentas de arrecadação de fundos do Facebook.
  • 64% são voluntários localmente e 8% internacionalmente.
  • 56% participam de eventos de arrecadação de fundos.
  • É mais provável que os membros da Geração X arrecadem fundos em nome de uma causa, façam uma promessa e doem seu tempo para uma organização.
  • A Geração X prefere mensagens de texto ou chamadas de voz. Esses doadores verificam regularmente os e-mails e se mantêm atualizados sobre os feeds das redes sociais.
  • O e-mail gerou 31% das doações online feitas pelos membros da Geração X
  • 59% da Geração Z são inspirados a doar para instituições de Caridade por meio de uma Mensagem/imagem que viram nas redes sociais.
Baby Boomers
  • representam 23,6% da população dos EUA.
  • 49% dos doadores Baby Boomer estão inscritos em um Programa de doações mensais.
  • 41% dão presentes de homenagem.
  • 35% doam para campanhas de crowdfunding.
  • 15% doaram no #GivingTuesday 2017.
  • 21% doam através de ferramentas de arrecadação de fundos do Facebook.
  • 71% são voluntários localmente e 9% internacionalmente.
  • 58% participam de eventos de arrecadação de fundos.
  • 24% dos Boomers dizem que foram promovidos para fazer uma Doação online por causa da mala direta que receberam.
  • 72% dos Boomers doam para instituições de Caridade, doando uma média anual de US$ 1.212 para 4,5 organizações.
  • Os Boomers atendem chamadas de voz, verificam e-mails regularmente e também usam mensagens de texto e mídias sociais. Embora inicialmente lentos na adoção de novas tecnologias, eles adotam-nas rapidamente assim que o fazem.
  • Os Boomers são mais propensos a fazer doações recorrentes mensalmente, trimestralmente ou anualmente.
Maior Geração 
  • é 11,8% da população dos EUA.
  • 30% dos doadores com mais de 75 anos afirmam ter feito doações online nos últimos 12 meses e, em média, doam 25% mais frequentemente do que as gerações mais jovens.
  • 88% da maior geração doa para instituições de Caridade, doando uma média anual de US$ 1.367 para 6,2 organizações.
  • Eles representam 26% do total de doações dos EUA
  • A maioria prefere chamadas de voz e mala direta. Esses doadores adotam tardiamente o e-mail e normalmente não usam mensagens de texto ou mídias sociais.
  • Os maiores têm maior probabilidade de doar por meio de campanhas de mala direta e de bens físicos.

Estatísticas e tendências de Voluntariado

  • Aproximadamente 63 milhões de americanos — 25% da população adulta — doam seu tempo, talentos e energia para fazer a diferença.
  • O valor nacional do tempo de Voluntariado em 2016 é de US$ 24,14 por hora. Por outras palavras, os americanos contribuem com 193 mil milhões de dólares do seu tempo para as nossas comunidades.
  • A taxa de Voluntariado diminuiu 0,4% para 24,9% em 2016.
  • As mulheres são voluntárias em taxas mais elevadas (27,8%) do que os homens (21,8%).
  • As pessoas entre os 35 e os 44 anos e entre os 45 e os 54 anos têm maior probabilidade de se voluntariar (28,9% e 28%, respetivamente), enquanto as pessoas entre os 20 e os 24 anos apresentam as taxas mais baixas (18,4%).
  • Em média, as pessoas passam em média 52 horas por ano oferecendo seu tempo como voluntários.
  • 72% dos voluntários estão envolvidos com apenas uma organização, enquanto 18,3% estão envolvidos com duas.
  • As quatro principais atividades voluntárias nacionais são coleta ou distribuição de alimentos (24,2%), arrecadação de fundos ou venda de itens para arrecadar dinheiro (23,9%), trabalho geral ou transporte (18,8%) e tutoria ou ensino (17,9%).
  • As quatro principais áreas de Voluntariado são para organizações religiosas (34,1%), educacionais (26%), serviço social (14,9%) e saúde (7,3%).
  • 42,1% das pessoas tornaram-se voluntárias em sua organização principal após serem convidadas a se voluntariar.

Estatísticas gerais de doações de Caridade

  • 30% das doações anuais ocorrem em dezembro.
  • 10% das doações anuais ocorrem nos últimos 3 dias do ano.
  • 77% acreditam que todos podem fazer a diferença apoiando causas.
  • 4,5 é o número médio de instituições de Caridade que cada pessoa apoia.
  • 64% das doações são feitas por mulheres.
  • 69% da população doa.

Estatísticas de doações corporativas

As doações corporativas em 2021 aumentaram para US$ 20,77 bilhões – um aumento de 8,0% em relação a 2019.

Tendências e desenvolvimentos de doações corporativas
  • 39% das empresas inquiridas indicaram planos para expandir os seus programas de doações no local de trabalho nos próximos dois anos.
  • Mais de 49% dos entrevistados de organizações sem fins lucrativos identificaram as doações no local de trabalho como uma estratégia de crescimento para sua organização.
  • Nos últimos três anos, a percentagem de empresas Russell 1000 que oferecem brindes corporativos cresceu 11,8%.
  • 97% dos doadores desejam flexibilidade sobre onde e como doam para causas importantes para eles por meio de programas de doações corporativas.
  • 93% das organizações sem fins lucrativos acreditam que podem aumentar a quantidade de dinheiro que arrecadam com doações corporativas.
  • A nova funcionalidade de envio automático está projetada para gerar um aumento de 80% na receita de doações correspondentes para organizações que utilizam as ferramentas do Double the Donation.

Estatísticas de tecnologia de doações corporativas

  • Double the Donation é o maior fornecedor de ferramentas de doações correspondentes para organizações sem fins lucrativos e instituições educacionais que trabalham com 78% das maiores organizações sem fins lucrativos dos Estados Unidos.
  • Mais de US$ 50 milhões foram investidos nos últimos dois anos em novas startups de RSC para ajudar a expandir doações equiparadas, subsídios voluntários e outras ofertas de doações corporativas.
  • Os três maiores fornecedores legados de RSE para corporações são YourCause, CyberGrants e Benevity, embora, coletivamente, apoiem menos de 25% de todos os programas de doações corporativas.
  • Quatro dos fornecedores de CSR de crescimento mais rápido são Millie, Point, Selflessly e Givinga, todos com integrações com Double the Donation para ajudar a aumentar as taxas de utilização de presentes correspondentes.
  • As organizações sem fins lucrativos que utilizam o software de doações equiparadas para identificar doadores elegíveis resultam em 77% mais doações sendo sinalizadas como elegíveis para equiparação e podem dobrar ou até triplicar a receita de doações equiparadas de uma organização devido a uma melhor identificação e taxas de utilização mais altas.
  • As organizações sem fins lucrativos que usam as ferramentas de automação do 360MatchPro em sua estratégia de arrecadação de fundos aumentam a receita de doações correspondentes em mais de 61%.

Bloqueios de doações corporativas

  • Apenas 1,31% das doações individuais são equiparadas na média das organizações sem fins lucrativos, apesar de mais de 10% serem elegíveis para equiparação corporativa.
  • 78% dos doadores não sabem se sua empresa oferece um Programa de doações equiparadas.
  • 16% dos doadores sabem que sua empresa tem um Programa, mas não têm certeza se são elegíveis ou não sabem como enviar sua solicitação git correspondente.
  • 8% dos doadores sabem que sua empresa tem um Programa, sabem que são elegíveis e sabem como enviar sua solicitação de Doação correspondente.
  • Apenas 19% das empresas incluem mais de um parágrafo em seus programas de brindes equivalentes em manuais de funcionários ou materiais de treinamento de fácil acesso e em seus sites.
  • 80% das organizações sem fins lucrativos afirmaram ter dificuldade em construir parcerias corporativas fortes e estratégias de Doação no local de trabalho com pessoal e recursos limitados.

Com todos esses obstáculos, a melhor maneira para as organizações sem fins lucrativos aumentarem sua receita de doações correspondentes é usar o   serviço Double the Donation . As empresas também devem certificar-se de usar um  fornecedor de CSR com envio automático habilitado .

Estatísticas de doações no local de trabalho

  • Os programas de doações equivalentes para funcionários são o Programa de doações corporativas mais procurado pelos funcionários.
  • 67% das empresas Fortune 500 oferecem programas de doações equiparadas, com esse número crescendo a cada um dos últimos 3 anos.
  • Quase 27 milhões de pessoas trabalham para empresas que oferecem programas de doações equiparadas.
  • Aproximadamente US$ 5 bilhões são arrecadados anualmente por meio de doações no local de trabalho, com mais de 50% desse valor vindo de programas de doações equiparadas aos funcionários.
  • Estima-se que US$ 2 a 3 bilhões sejam doados anualmente por meio de programas de doações equiparadas, com US$ 4 a US$ 7 bilhões não reclamados a cada ano
  • As doações corporativas de funcionários representaram 12% do total das contribuições corporativas em dinheiro.

Tendências de doações on-line

A receita geral da arrecadação de fundos online cresceu 23% em 2017.
Estatísticas de doações de Caridade online mostram crescimento
Estatísticas de doações de caridade on-line de 2018 - fonte para organizações sem fins lucrativos
  • As doações online cresceram 12,1% em 2017.
  • As doações online têm tido um crescimento consistente ano após ano:
    • 2012: US$ 19,2 bilhões
    • 2013: US$ 21,2 bilhões
    • 2014: US$ 24,1 bilhões
    • 2015: US$ 25,8 bilhões
    • 2016: US$ 27,8 bilhões
    • 2017: US$ 31 bilhões
  • 54% dos doadores em todo o mundo preferem doar online com cartão de crédito ou débito.
    • 11% preferem mala direta.
    • 11% preferem dinheiro.
    • 10% preferem transferência bancária/eletrônica.
    • 9% preferem Paypal.
    • 4% preferem aplicativo/carteira móvel.
    • 1% prefere Mensagem de texto.
  • $ 128  dólares é o valor médio da Doação online.
  • $ 326  dólares é o total médio anual de doações para doadores recorrentes.
  • 67% das organizações sem fins lucrativos em todo o mundo estão preparadas para aceitar doações online.
  • No dia 31 de dezembro, as doações online concentram-se entre 12h e 19h.
  • Em 31 de dezembro, as doações online estão concentradas entre 12h e 19h.
  • Páginas de Doação com marca personalizada aninhadas no site de uma organização sem fins lucrativos arrecadam 6 vezes mais dinheiro.

Estatísticas de arrecadação de fundos on-line

  • A receita geral online aumentou 23% em 2017, acelerando em relação ao crescimento de 15% do ano anterior.
  • Todos os setores monitorados registaram um crescimento de receitas online de pelo menos 15%, com ganhos particularmente grandes para organizações sem fins lucrativos ambientais (34%) e de direitos (37%).
  • As organizações sem fins lucrativos receberam em média 28% mais presentes online em 2017 do que em 2016.
  • Em média, 38% dos doadores que fizeram uma Doação online para uma organização sem fins lucrativos em 2016 fizeram uma Doação online novamente para essa organização sem fins lucrativos em 2017.
  • A retenção foi de 25% para os doadores que fizeram a sua primeira Doação em 2016 e de 60% para os doadores repetidos (que deram pelo menos uma Doação antes de 2016 e novamente em 2016).
  • A receita de presentes únicos aumentou 19% em 2017.
  • O remarketing no Facebook, Google Adsense, Twitter ou LinkedIn pode aumentar o tráfego para suas páginas de doações.
  • Em um estudo de caso, uma organização sem fins lucrativos usou Públicos Personalizados do Facebook para gerar 63% mais doações online.
  • A receita de doações mensais cresceu 23%, em comparação com o crescimento de 13% das doações únicas.
  • A pré-seleção de doações mensais em sua página de doações pode aumentar as conversões de doações mensais em até 35%.
  • As mensagens de e-mail representaram 26% de todas as receitas online.
  • O suporte por chat ao vivo aumenta as taxas de envolvimento do público para gerar 45% mais conversões opt-in.
  • Para cada 1.000 mensagens de arrecadação de fundos enviadas, as organizações sem fins lucrativos arrecadaram US$ 42.
    • Houve diferenças perceptíveis nesta métrica de acordo com o tamanho das organizações sem fins lucrativos. Pequenas organizações sem fins lucrativos (menos de 100.000 assinantes de e-mail) receberam US$ 71 por 1.000 e-mails de arrecadação de fundos enviados; Organizações sem fins lucrativos médias (100.000–500.000 assinantes de e-mail) receberam US$ 36; e grandes organizações sem fins lucrativos (mais de 500.000 assinantes) receberam US$ 32.

Estatísticas gerais de doações on-line

  • Apenas 3% das instituições de Caridade classificam o seu conselho de administração e liderança executiva como tendo conhecimentos digitais .
  • 66% das instituições de Caridade estão preocupadas em perder oportunidades de arrecadação de fundos digitais.
  • A mala direta motivou 36% mais doadores a doar online em 2016 em comparação com o ano anterior.
  • 51% dos doadores ricos (mais de US$ 200 mil) preferem doar online.
  • 34% das organizações sem fins lucrativos pagaram por publicidade nas redes sociais.
  • 21% das doações são diretamente pelas redes sociais.
Estatísticas de anúncios digitais para organizações sem fins lucrativos
  • Os gastos de organizações sem fins lucrativos em anúncios digitais aumentaram 19% em 2021, com as organizações gastando cerca de US$ 0,06 para cada dólar arrecadado online.
  • Os anúncios da rede de pesquisa (como o Google Ads ) têm o ROI mais alto para organizações sem fins lucrativos que usam publicidade paga, com um ROI médio de US$ 4,78.
  • O Google processa cerca de 3,7 bilhões de consultas de pesquisa todos os dias e detém mais de 84% do mercado de mecanismos de pesquisa para desktop.
  • 98% dos pesquisadores clicam em um resultado na página 1 dos resultados de pesquisa do Google.
  • Os mecanismos de busca da Microsoft (incluindo Bing e Yahoo!) possuem cerca de 11,5% da participação de mercado dos mecanismos de busca para desktop.
  • O Programa Google Ad Grants doou mais de US$ 10 bilhões em publicidade gratuita para sua plataforma de publicidade paga para mais de 115.000 organizações sem fins lucrativos em mais de 50 países.
  • Para o Google Ads, grupos de defesa e organizações sem fins lucrativos têm um custo médio por clique (CPC) de US$ 1,43.
  • A receita de visualização (receita de doadores que viram, mas não clicaram em um anúncio) representa 35% de todas as doações provenientes de anúncios digitais.
  • Em 2021, o retorno do investimento em publicidade (ROAS) foi mais alto para anúncios da Rede de Pesquisa (US$ 3,72). O ROAS de exibição foi de US$ 0,59, enquanto o ROAS de mídia social foi de US$ 0,57.

Dando estatísticas de terça-feira de 2018

O próximo evento Giving Tuesday será realizado em 03 de dezembro de 2018.

  • O Giving Tuesday arrecadou US$ 380 milhões de dólares online, um aumento de 38% ou US$ 106 milhões em relação a 2017.
  • 14,2 bilhões de impressões em mídias sociais .
  • Mais de 150 países participaram do Giving Tuesday
  • O Giving Tuesday continua a crescer ano após ano:
    • 2012: US$ 10,1 milhões
    • 2013: US$ 28 milhões
    • 2014: US$ 45,7 milhões
    • 2015: US$ 116,7 milhões
    • 2016: US$ 168-US$ 177 milhões
    • 2017: US$ 274 milhões
    • 2019: US$ 380 milhões
  • O Facebook arrecadou mais de US$ 125 milhões para Caridade no Giving Tuesday, um aumento de 178% ou US$ 80 milhões em relação a 2017. O
    Facebook e o PayPal igualaram US$ 7 milhões em doações para organizações sem fins lucrativos dos Estados Unidos Giving Tuesday. Até US$ 20.000 por doador e US$ 250.000 por organização sem fins lucrativos.
  • As maiores plataformas de processamento de pagamentos do Giving Tuesday:
    • Facebook : US$ 125 milhões, acima dos US$ 45 milhões (+178%) do ano passado.
    • PayPal : US$ 98 milhões, acima dos US$ 64 milhões (+53%) do ano passado.
    • Blackbaud : US$ 62,6 milhões, acima dos US$ 60,90 milhões (+2,80%) do ano passado.
    • DonorPerfect: US$ 35,20 milhões processados ​​em 2018.
    • Elegante : US$ 15,40 milhões processados ​​em 2018.
  • 46% dos doadores em todo o mundo nunca ouviram falar de #GivingTuesday.
  • O valor médio dos presentes online ultrapassou US$ 134,00.
  • 17% das visualizações de formulários de Doação online ocorreram em um dispositivo móvel.
  • As organizações sem fins lucrativos religiosas agora recebem a maior porcentagem de doações online #GivingTuesday.
  • As cinco principais questões discutidas: benefício público e social, serviços humanos, educação, saúde, meio ambiente e animais.

Engajamento em sites sem fins lucrativos

  • Para cada 1.000 visitantes do site, uma organização sem fins lucrativos arrecada US$ 612.
  • As organizações sem fins lucrativos arrecadaram US$ 1,13 por visitante do site em 2017.
  • As organizações sem fins lucrativos internacionais foram as que mais arrecadaram, US$ 4,11 por visitante, enquanto o setor de direitos teve a menor receita por visitante, com US$ 0,31.
  • No geral, 1,1% dos visitantes do site fizeram uma Doação, um aumento de 18% em relação a 2016.
  • O tráfego do site diminuiu ligeiramente em 2017, com menos 1,4% de visitantes por mês.
  • Metade do tráfego de sites sem fins lucrativos veio de usuários de celulares e tablets.
  • Os dispositivos móveis representaram 40% de todos os visitantes, os tablets 10% e os usuários de desktop representaram os outros 50%.
  • A parcela do tráfego móvel aumentou 9% em relação a 2016, enquanto a parcela de visitantes que utilizam computadores desktop ou laptop diminuiu 4%.
  • As páginas iniciais de organizações sem fins lucrativos demoraram em média 3.181 segundos para carregar, enquanto as páginas de doações levaram 2.816 segundos para carregar.

Estatísticas de doações mensais

  • 45% dos doadores inscreveram-se num Programa de doações mensais.
  • A Doação online média mensal é de US$ 52 (US$ 624 por ano), em comparação com a média de doações únicas de US$ 128.
  • A receita mensal de doações aumentou 40% em 2017.
  • As doações mensais representaram 14% de todas as receitas online em 2016 e 16% das receitas online em 2017.
  • Os doadores que fazem doações recorrentes dão 42% mais anualmente, em comparação com doações únicas.
  • 52% dos Millennials são mais propensos a doar mensalmente do que uma grande Doação única.

Estatísticas de financiamento coletivo on-line

  • 41% doaram para campanhas de crowdfunding que beneficiam indivíduos.
  • 16% dos crowdfunders doam menos dinheiro para NGS, NPOs e instituições de Caridade devido ao seu apoio financeiro a campanhas de crowdfunding.
  • 14% dos doadores em todo o mundo criaram uma campanha online de angariação de fundos entre pares.
  • US$ 9.237,55 é o valor médio que uma campanha de crowdfunding sem fins lucrativos arrecada.
  • US$ 568 é o valor médio que os indivíduos arrecadam por meio de crowdfunding.
  • Em média, 8 pessoas doam para uma campanha individual de crowdfunding.
  • O tamanho médio da Doação para uma campanha de crowdfunding é de US$ 66.
  • 17% das doações de crowdfunding são feitas em dispositivos móveis.
  • As campanhas que conseguem atingir 30% de sua meta na primeira semana têm maior probabilidade de sucesso.
  • A mídia social é um fator crítico para o sucesso do crowdfunding: para cada aumento de ordem de grandeza no número de amigos no Facebook (10, 100, 1.000), a probabilidade de sucesso aumenta drasticamente (de 9% a 20% para 40%).
  •  Indivíduos com idades entre 24 e 35 anos têm muito mais probabilidade de participar de campanhas de crowdfunding; aqueles com mais de 45 anos têm significativamente menos probabilidade de apoiar campanhas.
  • Há um aumento médio de 35% nas doações quando há um termômetro de crowdfunding.
  • 62% dos doadores que doam para campanhas de crowdfunding são novos no crowdfunding.
  • 300-500; a contagem média de palavras na descrição da campanha para projetos que arrecadam mais dinheiro.
  • Os proprietários de campanhas arrecadam 3 vezes mais se atualizarem os apoiadores a cada 5 dias.
  • O número médio de atualizações que um proprietário de campanha bem-sucedido publica é 4.
  • As campanhas de crowdfunding obtêm 126% mais doações quando os proprietários atualizam os apoiadores.
  • Campanhas compartilhadas menos de 2 vezes têm 97% de chance de fracasso.
  • Campanhas de crowdfunding com vídeos pessoais arrecadam 150% do que aquelas que não possuem vídeos.
  • Mais da metade das pessoas que recebem um e-mail sobre uma campanha de crowdfunding fizeram uma Doação.